“Condições criadas para Moçambique receber apoio da SADC para o combate ao terrorismo ”- PR

Publicado: 23/06/2021, 20:42
Categoria:

O Presidente da República e em exercício da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), Filipe Nyusi, disse esta quarta-feira que estão criadas as condições para Moçambique receber apoio dos países membros da organização para o combate ao terrorismo em Cabo Delgado.

Flipe Nyusi falava na sessão de encerramento da Cimeira extraordinária da SADC que teve lugar na cidade de Maputo.
“Com clareza que conduzimos os nossos debates podemos concluir que estão reunidas as condições para o acolhimento do apoio que os países da região podem conceder a Moçambique no âmbito do combate ao terrorismo”, disse.
Durante a cimeira foi feita a celebração simbólica dos 40 anos da SADC.
A próxima cimeira da organização terá lugar em Agosto próximo no Malawi, ocasião em que o país vai assumir a presidência rotativa da organização regional constituída por dezasseis países membros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram