“Confiança dos investidores está flexibilizar progresso da industrialização “ -PR

Publicado: 26/08/2022, 9:45
Categoria:

Presidente da República, Filipe Nyusi, diz que confiança dos investidores está flexibilizar o progresso do país no campo da industrialização.

 O Chefe do Estado aponta o agro-processamento como exemplo.

Filipe Nyusi que trabalho, esta quinta-feira em Nampula, referiu que a dinâmica de desenvolvimento do sector da agricultura tem vindo a conhecer em todo o país, está a atrair investidores do ramo de agro-precessamento.

“Para além das indústrias de processamento de carne, na província de Tete, refinação de óleo na província de Niassa, que inaugurámos nos últimos dias e esta, de processamento de farinha, aqui na província de Nampula, estão em curso a construção de outras indústrias de processamento de feijões, arroz e óleos e poderão entrar em funcionamento ainda este ano”, disse.

Presidente da República reiterou o convite aos investidores a continuarem a confiar nas potencialidades no ambiente de negócio que país oferece. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram