“Conhecidos colaboradores na falsificação de vídeos sobre alegadas violações dos direitos humanos em C. Delgado” -Jaime Neto

Publicado: 16/09/2020, 19:56
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional, Jaime Neto, diz que já são conhecidos os cidadãos nacionais que colaboram com forças externas na falsificação de vídeos sobre alegadas violações dos direitos humanos, em Cabo Delgado.

 

Jaime Neto falava hoje, em Maputo, por ocasião do lançamento da semana comemorativa do 25 de Setembro, dia das Forças Armadas de Defesa de Moçambique.

Sem avançar datas, Jaime Neto, promete apresentar os cidadãos em causa.

“ Estamos a trabalhar, estamos a combater e estamos determinados para vencer o terrorismo. É isso que estamos a fazer. Estamos a investigar, vamos encontrar qual é a fonte, alguns moçambicanos tiram ou fazem essas imagens, montagens e entregam lá fora e nós sabemos quem são. Vamos expô-los num dia, vamos pegá-los porque estão a agredir a nação moçambicana… .estou a dizer que não são [membros das Forças Armadas de Defesa de  Moçambique], não são”, disse o Ministro da Defesa Nacional, falando da existência de cidadãos nacionais que colaboram com forças externas na falsificação de vídeos sobre as alegadas violações dos direitos humanos, em Cabo Delgado. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram