Conselho de Ministros pronuncia-se sobre medidas para reduzir acidentes de viação

Publicado: 05/07/2021, 21:07
Categoria:

O Conselho de Ministro vai pronunciar-se, esta terça-feira, em relação as medidas a serem observadas para reduzir os acidentes de viação que ocorrem nas estradas nacionais.

 O anúncio foi feito hoje pelo Presidente da República no final de uma visita que efectuou ao Hospital Central de Maputo.

Filipe Nyusi foi se inteirar da situação clínica das vítimas do acidente de viação ocorrido no sábado, na zona de Maluana, distrito da Manhiça, província de Maputo.

 “Amanhã temos o nosso Conselho de Ministros para podermos avaliar e darmos algumas indicações de como devemos lidar com o problema. Mas nó vínhamos mais para mais viver o problema, não só ouvir e vimos que o importante agora, não é julgar só o caso que aconteceu, mas é só ver por que é que ciclicamente esses casos acontecem “, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram