País: Conselho de ministros reúne-se para abordar morte do presidente tanzaniano John Magufuli

Publicado: 18/03/2021, 19:38
Categoria:

O Conselho de ministros reúne-se, esta sexta-feira, para abordar a morte do presidente da República Unida da Tanzânia, John Magufuli,

A informação foi avançada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, numa comunicação por ocasião da morte do seu homólogo da Tanzânia.
Na mesma comunicação, Filipe Nyusi endereçou uma mensagem de condolências à família enlutada, ao povo e governo da Tanzânia.
“Rogamos pela família enlutada, o povo e governo da Tanzânia encontrem forças e o alento para superar esta dor. Fazemos votos que a nossa irmã Samia Suluhu Hassan, vice-presidente da República Unida da Tanzânia, que com o falecimento do presidente Magufuli, assume a liderança, aceite os protestos da nossa mais elevada consideração e estima pessoal e o nosso apoio para continuar a unir o povo e em paz prosseguir a obra do presidente John Magufuli,”, disse.
Na comunicação, Filipe Nyusi, reconheceu a importância da Tanzânia na conquista da independência e na consolidação da soberania de Moçambique (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram