Conselho executo provincial de Nampula recebe material de protecção da Covid-19

Publicado: 29/12/2021, 16:20
Categoria:

O Conselho Executivo Provincial de Nampula recebeu esta quarta-feira do Ministério do Emprego e Segurança Social diversos materiais para fazer face a pandemia da covid-19 que continua a assolar o país e aquela província em particular.

 

O material a ser alocado principalmente às famílias deslocadas de Cabo Delgado e pensionistas destacam-se dez mil máscaras de protecção facial, duzentos frascos de álcool gel, 25 caixas de sabão, 100 baldes com torneiras, e chapas de cinco para a cobertura das suas residências.

A Ministra do Trabalho Emprego e Segurança Social, Margarida Talapa, que procedeu a entrega dos materiais acredita que estes poderão ajudar aos deslocados que tanto necessitam na dinamização das acções de prevenção e combate a propagação da covid-19 na província.

Especificamente, aos pensionistas e trabalhadores de conta própria Margarida Talapa fez a entrega de congeladores e Golmens ao que espera um futuro promissor por parte dos beneficiários.

Entretanto, a nossa reportagem ouviu o sentimento de alguns trabalhadores de conta própria depois de receberem os materiais, que manifestaram a sua satisfação pela oferta. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram