Conselho Nacional de Defesa e Segurança enaltece avanços das FDS no combate ao terrorismo

Publicado: 04/08/2022, 7:55
Categoria:

O Conselho Nacional de Defesa e Segurança congratula as Forças de Defesa e Segurança (FDS) pelo empenho na reposição da ordem e segurança públicas, no Teatro Operacional Norte, que culminou com a desactivação da base Catupa e o enfraquecimento da acção dos terroristas.

De acordo com um comunicado recebido na nossa redacção, o órgão encoraja ainda as FDS e seus parceiros a envidarem mais esforços para a manutenção da paz e segurança das populações e seus bens. 

O Conselho Nacional de Defesa e Segurança esteve reunido, esta quarta-feira, em Maputo, na sua décima sessão ordinária, dirigida pelo Presidente da República e Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi.

O encontro apreciou, entre outros pontos, a situação da ordem e segurança públicas; a avaliação do desempenho da Força Local e a promoção de membros das Forças de Defesa e Segurança. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram