“Continuam por identificas as causas e motivações do terrorismo em Cabo Delgado” -Ministro da Defesa

Publicado: 22/08/2022, 22:40
Categoria:

O Ministro da Defesa nacional reafirmou, esta segunda-feira que continuam por identificas as causas e motivações do fenómeno do terrorismo em Cabo Delgado.

Cristóvão Chume falava na cerimónia de abertura da primeira Conferência Científica de Defesa e Segurança, organizada pelo Instituto Superior de Estudos de Defesa tenente general Armando Emílio Guebuza.

 “De forma tímida, a academia nacional iniciou um discussão das causas, sem ter conseguido até hoje, passar para a comunidade nacional, a razão objectiva deste fenómeno”, disse.

A primeira Conferência Científica de Defesa e Segurança, que terá a duração de cinco dias, decorre sob o lema: ISEDEF, contribuindo na busca de estratégias de prevenção e combate ao terrorismo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram