O Secretário- geral da FRELIMO exorta a população para continuar a cultivar o espírito de paz e concórdia para que o país alcance, a curto e médio prazo, a independência económica.
Chakil Aboobacar fez o apelo, esta quinta-feira, num comício que orientou em Furancungo, sede distrital de Macanga, no prosseguimento da visita de trabalho à província de Tete.
Aboobacar disse que só com a paz e entendimento é que os moçambicanos podem unir esforços pra desenvolver o país nas várias frentes:
“Por isso é que o Presidente Chapo, o nosso Presidente, decidiu que a principal prioridade é pacificar o nosso país para que não exista a guerra, garantir que exista estabilidade, onde a população pode ir ao serviço, trabalhar a terra, fazer a comercialização dos seus produtos nas suas lojas, nos mercados, poder desenvolver o seu negócio num ambiente de paz. Temos que estar vigilantes “, afirmou. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.