Cooperação Moçambique e Itália vai continuar a fluir com vantagens mútuas

Publicado: 07/07/2022, 7:55
Categoria:

A cooperação entre Moçambique e Itália vai continuar a fluir e com vantagens múltiplas entre os dois países.

Esta é a apreciação da Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação em entrevista à Rádio Moçambique, na cerimónia de despedida que marcou o fim da visita de Estado de três dias, do Presidente Italiano, Sérgio Mattarella, ao país.

Verónica Macamo considera que a visita do Estadista italiano, para além da assinatura do acordo que vai regular a cooperação entre os dois países, serviu para encorajar parcerias entre empresários moçambicanos e italianos.

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação referiu que à luz do acordo assinado, os dois países vão cooperar em várias áreas, sendo que para já vai se trabalhar nos detalhes que vão nortear as formas de intercâmbio. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram