COP 27. PR dirige reunião sobre perdas decorrentes do clima, risco de desastres em África e protecção de florestas  

Publicado: 08/11/2022, 9:31
Categoria:

O Presidente da República dirige hoje em Sharm el-Sheikh no Egipto, a reunião sobre perdas e danos decorrentes do clima, risco de desastres em África e protecção de floresta de miombo, no âmbito da Cimeira dos Chefes de Estado e de Governo das partes da Convenção-quadro das Nações Unidas sobre as mudanças climáticas, COP 27.

Para além de outros encontros paralelos de alto nível, Filipe Nyuisi dirige esta reunião na qualidade de Campeão Africano para a gestão do risco de desastres.

No painel vão participar o secretário-geral da ONU, António Guterres e dirigentes da União Africana, Banco Mundial, Comissão Europeia e representantes do governo norte-americano.

O fim das actividades do Presidente da República, Filipe Nyusi, na cimeira sobre o clima COP 27, poderá ser marcado pelo encontro com o director-executivo do Programa Mundial da Alimentação (PMA) e pela participação nas comemorações do Dia de África. (RM /Sharm el-Sheikh)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram