Correios de Moçambique e Empresa de Exploração Mineira com prazo de 18 meses para concluir processo de extinção

Publicado: 15/06/2021, 9:34
Categoria:

As comissões liquidatárias das empresas Correios de Moçambique e de Exploração Mineira, Sociedade Anónima tem um prazo de dezoito meses para concluir o processo de extinção das duas instituições.

 

A decisão de extinção das referidas empresas foi tomada no decurso da décima sétima sessão do Conselho de Ministros realizada a 25 de maio passado.

A decisão de concluir o processo nos próximos dezoito meses foi tomada no final da sessão extraordinária do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) realizada a dias.

O processo de extinção da empresa Correios de Moçambique vai abranger 516 trabalhadores que deverão ser indemnizados ou afectos a outras instituições, e da Empresa de Exploração Mineira 46 colaboradores. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram