Costa do Sol, Ferroviário de Maputo e Ferroviário da Beira nos quartos-de-final da Taça de Moçambique em futebol

Publicado: 18/08/2022, 8:24
Categoria:

As formações do Costa do Sol, Ferroviário de Maputo e Ferroviário da Beira, garantiram esta quarta-feira, a passagem para os quartos-de-final da Taça de Moçambique, em futebol.

Na zona Sul, o Costa do Sol venceu o Desportivo de Maputo, por três bolas a uma e o Ferroviário de Maputo eliminou o Clube do Chibuto, por escasso um golo a zero.

Na região Centro do país, o Ferroviário da Beira qualificou-se com triunfo ante o Bagamoyo Futebol Clube, por duas bolas sem resposta.

As fases regionais da segunda maior prova futebolística nacional, prosseguem no dia 28 deste mês, com a disputa de dois jogos, sendo um na zona Centro e o outro no Norte.       

O Sumeia Futebol Clube de Mocuba defronta o Futebol Clube da Soalpo, enquanto o Baía de Pemba mede forças com o Ferroviário de Nacala.

O Costa do Sol, Ferroviário de Maputo e Ferroviário da Beira, juntam-se nos quartos-de-final, as formações da Associação Black Bulls de Maputo, União Desportiva do Songo e Ferroviário de Lichinga. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram