Covid-1: Gaza intensifica fiscalização nas fronteiras com África do Sul e Zimbabwe

Publicado: 24/07/2020, 19:03
Categoria:

Governo de Gaza, intensifica a fiscalização nas fronteiras com as Repúblicas da África do Sul e Zimbabwe, por forma a travar a entrada de ilegal de nacionais e estrangeiros, no quadro da prevenção do novo coronavírus.

 

É que nos últimos dias, a província de Gaza, registou um elevado número de casos positivos da covid-19, sendo na sua maioria moçambicanos, que  regressam ao país de forma ilegal.

O Secretário do Estado em Gaza, Amosse Macamo,  disse à Rádio Moçambique que como resultado do controlo cerrado do movimento migratório, foram detidos, esta quarta-feira, dois zimbabweanos que entraram ilegalmente no País.

Amosse Macamo, facultou esta informação, esta sexta-feira, em Xai-Xai, à margem da realização da terceira sessão ordinária do Conselho dos Serviços de Representação do Estado. (RM Gaza)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram