Covid-19. Companhia aérea angolana suspende ligações aéreas com Moçambique e outros paises

Publicado: 28/11/2021, 20:58
Categoria:

A companhia aérea angolana (TAAG) suspendeu hoje as suas ligações aéreas com Moçambique, Namíbia e África do Sul, prometendo fazer regressar os passageiros que se encontram nestes países o mais breve possível.

 

A suspensão de voos surge na sequência do anúncio feito pelo governo angolano este sábado, de encerrar fronteiras com sete países africanos - África do Sul, Botswana, eSwatini, Malawi, Moçambique, Namíbia e Zimbabwe - a partir de 01 de Dezembro, estando os cidadãos nacionais provenientes destes países sujeitos a uma quarentena domiciliar de 14 dias.

A presente medida é para tentar conter a propagação da nova variante do coronavírus, conhecida como Ómicron. ( RM /NMinuto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram