Covid-19: Inquérito sero-epidemiológico em Quelimane vai abranger 5 mil pessoas

Publicado: 04/08/2020, 20:57
Categoria:

Cinco mil pessoas residentes no distrito de Quelimane na Zambézia são testadas a Covid-19, no inquérito sero-epidemiológico que arranca na segunda-feira próxima, com a duração de onze dias.

 

O facto foi revelado esta terça-feira em Quelimane, pelo Chefe do Departamento de Saúde nos Serviços Províncias dos Assuntos Sociais na Zambézia.

Isaías Marcos diz que o inquérito sero-epidemiológico tem como grupo alvo, comerciantes, taxistas, pessoal da saúde e de segurança e agentes da saúde.

Para o sucesso da actividade, o chefe do departamento de Saúde nos Serviços Províncias dos Assuntos Sociais na Zambézia, Isaías Marcos, apela a colaboração no inquérito que vai procurar identificar áreas de maior transmissão, profissionais e faixas etárias mais afectados pela Covid-19, em Quelimane. (RM Zambézia)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram