Covid-19: Interditas visitas, cultos religiosos e práticas desportivas na Cadeia BO da Machava, província de Maputo

Publicado: 17/12/2021, 20:59
Categoria:

Estão interditas as visitas de familiares, realização de cultos religiosos e práticas desportivas, no Estabelecimento penitenciário especial de máxima segurança da Machava, vulgo BO, na província de Maputo.

 A medida foi tomada após se terem detectado 21 casos positivos do novo coronavírus em reclusos, de acordo com um comunicado do Serviço Nacional Penitenciário.

Os 21 casos positivos foram notificados após um trabalho realizado pelo Serviço Provincial de Saúde de Maputo, na sequência da descoberta do caso positivo que forçou a interrupção do Julgamento do caso dívidas não declaradas. 

No mesmo documento, o Serviço Nacional Penitenciário refere que os 21 reclusos que testaram positivo para a covid-19, foram isolados. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram