Covid-19: Mais de 1 milhão de pessoas necessitam de assistência social no país

Publicado: 28/09/2020, 20:30
Categoria:

 Mais de um milhão de pessoas necessitam de assistência social a diferentes níveis devido ao impacto da Covid-19, em Moçambique.

 

 A informação foi avançada, esta segunda-feira em Maputo, no programa Cartas na Mesa da Rádio Moçambique, pela ministra do Género, Crianças e Acção Social, Nyeleti Mondlane.

 “Temos alguns assuntos nas zonas centro e norte do país, em que pessoas estão a entrar em vulnerabilidade por diferentes razões. Então, o nosso sector tem vindo a ampliar o seu grupo base, num número de mais de um milhão de pessoas. Cerca de 28 mil pessoas que já estavam dentro do nosso programa de assistência social a diferentes níveis, mas perante a covid-19 fomos registar mais um milhão de cidadãos “ disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram