Covid-19: Mais de 200 empresas submetem propostas para acesso a linha de crédito

Publicado: 04/08/2020, 20:53
Categoria:

No país, mais de duzentas empresas submeteram propostas ao Banco Nacional de Investimento para o acesso a linha de crédito disponível, visando minorar os impactos do novo coronavírus.

 

Na sua maioria, são pequenas e médias empresas do ramo da restauração, hotelaria, comércio-geral e agro-negócio, afectadas pela redução do volume de negócio, devido aos efeitos da Covid-19.

É uma linha de crédito avaliada em cerca de um ponto seis mil milhões de meticais, disponibilizada pelo Banco Nacional de Investimento.

O Presidente do Conselho de Administração da instituição bancária, Tomás Matola, explicou que o apoio a ser prestado, tem como principal objectivo a manutenção de postos de emprego e garantir a continuidade laboral das empresas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram