Covid-19: Mais de três mil famílias deslocadas de C. Delgado recebem material de higienização

Publicado: 28/08/2020, 6:27
Categoria:

Mais de três mil famílias deslocadas devido aos ataques armados em Cabo Delgado vão beneficiar de material de higienização oferecido pela empresa Kenmare-Moçambique, no âmbito da prevenção da Covid-19.

 

Trata-se de três mil kits compostos por sabão, bacias e máscaras de protecção, destinados às populações que se encontram concentradas na província de Nampula.

A representante da Kenmare, Guilhermina Malalane, disse que a empresa vai continuar a apoiar às pessoas necessitadas, no quadro da prevenção do novo coronavírus.

Guilhermina Malalane, falava esta quinta-feira, na cerimónia de entrega de material de prevenção da Covid-19, ao Ministério do Género, Criança e Acção Social. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram