Covid-19: Médicos moçambicanos defendem vacinação para reduzir novas variantes

Publicado: 14/09/2021, 18:17
Categoria:

Os Médicos moçambicanos dizem que vacinar contra a covid-19 é o melhor método para reduzir a possibilidade de ocorrência de novas variantes desta pandemia.

 

Os profissionais de saúde alertam que vacinar contra a covid-19 é até ao momento o melhor método para conter a evolução desta pandemia no mundo e em Moçambique em particular.

O médico e director geral da sociedade médica de Moçambique diz que não deve haver receios de aderir aos programas de vacinação contra a covid-19.

Eduardo Munhequete recordou que a vacinação é a única arma que o mundo tem para conter a covid 19.

Munhequete falava esta terça-feira, em Maputo, na cerimónia onde a empresa Heineken Moçambique entregou a sociedade médica de Moçambique um certificado de reconhecimento desta entidade no combate e prevenção da Covid-19.

A directora de assuntos corporativos da Heineken Moçambique, Neyde Pires disse que a sociedade médica de Moçambique tem ajudado o sector privado no combate a Covid 19.

A Directora de assuntos corporativos da heineken Moçambique, acrescentou que Noventa e Dois por cento dos seus colaboradores foram já vacinados contra a Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram