Covid-19: Mais de 3 mil trabalhadores da hotelaria e turismo retomam postos de trabalho, no país

Publicado: 20/09/2020, 6:53
Categoria:

Mais de três mil trabalhadores da indústria de hotelaria e turismo seriamente afectados pelo novo coronavírus já retomaram os seus postos de trabalho.

 Segundo a ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, a retoma das actividades resulta do alívio das restrições no quadro da prevenção da pandemia.

 “Neste momento nas condições em que estávamos a viver até bom pouco tempo, os trabalhadores estavam impedidos de voltar aqui. Com esta reabertura do espaço aéreo, que já está a acontecer, temos indicação de que vários trabalhadores, empresários já estão de regresso e estamos muito felizes por saber que o turismo vai voltar a acontecer”, disse a ministra da Cultura e Turismo, Eldevina Materula, falando em Tete, sobre o impacto do novo coronavírus no sector que dirige.(Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram