Covid-19: País regista mais dois óbitos e cinquenta e dois novos infectados

Publicado: 13/09/2021, 17:40
Categoria:

O país registou, nas últimas 24 horas, mais dois óbitos, em pacientes infectados pelo novo coronavírus.

 

A informação foi avançada pela directora nacional adjunta de saúde pública, Benigna Matsinhe, na habitual conferência de imprensa de actualização dos dados da covid-19.

No mesmo período, cinquenta e duas pessoas testaram positivo para a covid-19, de um universo de 705 casos suspeitos.

Segundo Benigna Matsinhe, 786 indivíduos recuperaram da covid-19, nas últimas 24 horas, foram registados seis novos internamentos e dez altas hospitalares.

Neste momento, o país tem 5 mil e 183 casos activos e mil e 894 óbitos devido a doença.

Entretanto, o Ministério da Saúde espera receber até ao fim deste ano, mais de 5 milhões de dozes de vacina contra COVID-19.

Com estas vacinas, segundo Benigna Matsinhe, o MISSAU espera iniciar a terceira fase da vacinação massiva nas zonas rurais e urbanas no país.

Benigna Matsinhe avançou, igualmente, que o país voltará a receber diferentes tipos de vacinas para a imunização dos cidadãos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram