Covid-19: Presidente da República anuncia novas medidas de alívio

Publicado: 18/12/2020, 7:52
Categoria:

Os Bares, Barracas e quiosques já têm autorização para reabrir a partir de sábado desta semana, no âmbito do alívio das medidas de prevenção do novo coronavírus.

 

A reabertura dos estabelecimentos, com os horários devidamente definidos foi anunciada esta quinta-feira, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, numa comunicação à nação por ocasião do fim-do-ano. 

Na mesma comunicação o Chefe do Estado anunciou a extensão do prazo de apresentação do teste negativo para o novo coronavírus das Setenta e duas horas em vigor, para 96 horas. 

A partir de sábado, o limite máximo para cerimónias privadas passa de 40 para 50 pessoas se realizadas em espaços semi-abertos, e 150 pessoas se realizadas em espaços abertos.

Estas e outras medidas anunciadas pelo Presidente da República entram em vigor a partir de Sábado. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram