Covid-19: Sérgio Pantie defende envolvimento das comunidades na criação de condições para reabertura das aulas

Publicado: 18/07/2020, 10:19
Categoria:

O chefe da brigada central da Frelimo de assistência á província de Sofala, Sérgio Pantie defende o envolvimento das comunidades na criação de condições para a reabertura das aulas.

 

Para Sérgio Pantie não são só as autoridades da educação que devem trabalhar neste processo, mas também a sociedade deve fazer a sua parte.

“ Se nós nos prepararmos melhor, as crianças, os nossos professores e colaboradores, nas escolas e toda a sociedade, terão dado uma boa resposta à pandemia da covid-19. Nós queremos também aqui reafirmar, que nos importamos de facto com a vida de todos, sejam crianças, adultos ou sejam idosos, mas sobretudo temos que ir capacitando a nossa sociedade de que com este Covid-19, vamos ter que conviver com ele durante um largo tempo, por isso o nosso apelo aqui, a toda a sociedade, a província de Sofala, vamos todos cumprir com as orientações e vamos claramente travar a propagação do novo coronavírus”, disse. (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram