Covid-19: SG da Frelimo diz que foram acertadas as novas medidas anunciadas pelo PR

Publicado: 17/07/2021, 8:16
Categoria:

O Secretário- geral da Frelimo diz que foram acertadas as novas medidas anunciadas pelo Presidente da República no contexto da situação de calamidade pública.

Roque Silva lembra que as medidas nunca devem ser negligenciadas.
”Por isso, meus irmãos, temos que seguir as medidas, o Presidente da República anunciou novas medidas. Agravou as medidas, agora o recolher obrigatório vai ser em todas cidades e vilas; já não há nenhuma cidade ou vila onde as pessoas podem andar a noite até amanhecer, já não há isso. Agora vamos ter que fechar de novo as igrejas, os cultos, porque estão a se contaminar as pessoas e não estamos a respeitar muitas das vezes aqueles números que são estabelecidos pelo nosso governo. Se nós quisemos voltar a viver como vínhamos vivendo dantes, teremos de ser rigorosos no cumprimento dessas medidas que foram anunciadas pelo camarada Presidente. Se nós formos rigorosos no cumprimento dessas medidas, eu tenho a certeza que nos próximos 15 ou 20 dias as coisas voltarão a melhorar e aí poderá haver uma nova abertura. Nós, como membros da Frelimo temos que desencadear campanhas de sensibilização da população ”, disse.
O Secretário-Geral da Frelimo falava em Nampula, num encontro que manteve com militantes desta formação política, no quadro da visita que está a afectar aquela província. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram