Covid-19: SNJ sugere que conferências de imprensa sejam realizados via plataformas digitais

Publicado: 12/07/2021, 20:09
Categoria:

O Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ) sugere que as conferências de imprensa sejam realizados via plataformas digitais, em face do aumento de casos da covid-19, no país

 

O secretário-geral do SNJ, Eduardo Constantino recordou que os profissionais de comunicação social, estão na linha da frente no combate à pandemia da covid-19.

“ Gostaríamos de apelar as instituições, os órgãos de comunicação social, para a prevenção contra a covid-19. Devem ser criadas condições para que os profissionais da comunicação social não corram riscos; cobertura sim, mas observarmos as medidas de prevenção. Até somos de opinião que as coberturas, as conferências de imprensa, particularmente nesta fase, passem a ser realizadas via zoom”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram