Cresce movimento de luta contra a pandemia do novo coronavírus no país

Publicado: 27/08/2020, 7:52
Categoria:

O Ministro da Saúde reitera o apelo para redobrar de acções de prevenção da COVID-19, com maior incidência para a Cidade e Província de Maputo, que registam o maior número de casos diagnosticados positivos.

 

Armindo Tiago falava esta quarta-feira, em Maputo, na entrega de donativos ao Ministério da Saúde pela Multichoice Moçambique, a África Great Wall Mining e a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no âmbito dos esforços multissectoriais de prevenção do coronavírus.

O donativo é composto por máscaras de protecção facial, material médico e produtos de higienização, destinado a apoiar os profissionais de saúde e doentes internados devido a covid19,

O Conselheiro Economico e Comercial da Embaixada da República Popular da China, Liu Xiao Guang disse esperar que o material doado pela empresa chinesa Africa Great Wall Mining contribuam para a redução de casos de coronavírus no país.

O Representante da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Paulo Gonçalves, disse que o material de protecção da COVID-19 entregue ao MISAU poderá reduzir o risco de infecção dos profissionais da saúde. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram