Criação de condições para o rastreio da Covid-19 nas escolas secundárias

Publicado: 24/08/2020, 8:12
Categoria:

A direcção provincial da educação e desenvolvimento humano, em Tete, está a trabalhar no sentido de alocar os termómetros para o rastreio do novo Coronavírus em todas escolas secundárias.

 

Pretende-se que aquele material esteja nos estabelecimentos de ensino, logo que forem retomadas as aulas, segundo o director daquela instituição.

João Barroso disse que, o esforço para alocação dos termómetros faz parte do plano do ministério da educação e desenvolvimento humano em coordenação com o governo provincial.

Barroso revelou esta informação esta segunda-feira no encontro com os parlamentares da comissão dos assuntos sociais, género, tecnologia e comunicação social.

Na ocasião, o director provincial da educação em Tete falou de alguns dados numéricos dos alunos do ensino secundário no seu todo.

João Barroso salientou que em termos gerais e segundo as condições que estão a ser criadas nos estabelecimentos de ensino há motivos suficientes para o reinício das aulas ainda no ano em curso. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram