
Uma criança foi encontrada sem vida, semana finda, na Maxixe, Baía de Inhambane, com sinais sugestivos de ataque de tubarão.
De acordo com informação partilhada pela Polícia da República de Moçambique (PRM), o corpo do menor foi encontrado na quinta-feira na zona da Prainha, Maxixe, sem algumas partes dos seus órgãos, ausência de uma perna, além de parte do outro membro inferior, o que alimenta ainda mais as suspeitas de se tratar de ataque pelo predador marinho.

A PRM apela por isso a máxima prudência por parte das comunidades costeiras, banhistas, pescadores artesanais e demais utentes da Baía de Inhambane, face a gravidade da situação, como forma de “salvaguardar a vida humana”.
A polícia garantiu que continua a monitorar a situação e pediu também a colaboração da população, recomendado que qualquer ocorrência ou avistamento suspeito seja prontamente comunicado às autoridades competentes. (RM/ NOTÍCIAS/OBSERVADOR)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.