“CS deve continuar a divulgar matérias sobre ataques em C. Delegado” -Ministro do Interior

Publicado: 02/09/2020, 20:29
Categoria:

O Ministro do Interior reitera em Inhambane que a comunicação Social deve continuar a divulgar matérias relacionadas com os ataques terroristas na província de Cabo Delegado.

 

Amade Miquidade disse ser importante a partilha pelos vários órgãos de comunicação social, dos acontecimentos das acções protagonizadas pelos malfeitores que estão a matar e a saquear bens da população na província de Cabo Delgado.

“É importante que a imprensa esteja lá para fazer esta cobertura, considerando o papel fundamental que a imprensa tem”, disse o Ministro do Interior falando, esta quarta-feira em conferência de imprensa que marcou o início da sua visita de trabalho á província de Inhambane. (RM Inhambane)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram