CTA e Ordem dos Advogados assinam memorando de parceria

Publicado: 09/10/2020, 16:08
Categoria:

Sector privado nacional quer ampliar a sua participação nos processos de produção de leis para a melhoria do ambiente de negócios.

 

Para alcançar este e outros objectivos, a Confederação das Associações Económicas, CTA, e a Ordem dos Advogados de Moçambique celebraram, esta quinta-feira, um Memorando de Entendimento.

À luz do instrumento, a Ordem dos Advogados vai prestar assistência jurídica ao empresariado nacional na sua actuação aos mais variados níveis.

O Presidente da CTA, Agostinho Vuma, disse que o memorando será igualmente importante para apoiar os empresários na regularização das associações e no fortalecimento da sua capacidade institucional.

Para o Bastonário da Ordem dos Advogados de Moçambique, Duarte Casimiro, a prioridade será a assistência aos empresários na interpretação das propostas legislativas apresentadas pelo Governo e, posteriormente, discutidas no Parlamento

A CTA e a Ordem dos Advogados de Moçambique acreditam que o memorando, assinado esta quinta-feira, será, em última instância, benéfico para a sociedade moçambicana. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram