CVM reitera apelo para solidariedade com as vítimas do terrorismo em C. Delgado

Publicado: 07/05/2021, 7:10
Categoria:

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) reitera o apelo para adesão aos movimentos de solidariedade em apoio as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

 

O apelo foi feito, esta sexta-feira, pela secretária-geral da Cruz Vermelha de Moçambique, Maria Uamusse, no espaço Café da Manhã da Rádio Moçambique.

“Nós sabemos que aquelas famílias perderam tudo, ainda temos que continuar a apoiar. É por isso que queremos reforçar, aproveitando este ano em que estamos a completar 40 anos e usar da experiência que temos do trabalho comunitário, de mobilização de apoios para reforçar este movimento que felizmente muitos moçambicanos estão a aderir no sentido de ajudarmos as famílias que estão em Cabo Delgado”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram