Dança, Desporto e Gastronomia marcam os 15 anos de reversão da HCB

Publicado: 28/11/2022, 8:58
Categoria:

A Dança, o Desporto, um Espectáculo musical e a gastronomia, estão de mãos dadas nas celebrações este domingo, dos quinze anos da Reversão da Empresa HCB a favor do governo Moçambicano.

Depois da Mini - maratona de dose quilómetros e em atletismo, os músicos locais partilharam o palco numa verdadeira festa dos quinze anos da reversão da HCB.

Bibiana Simone ou simplesmente Usibi Culumba e Dany Jeque que foram interpretando vários temas musicais, destacando a unidade nacional, disseram que esta foi mais uma oportunidade para os músicos locais, mostrar aquilo que valem na música.

Com o Centro da vila do Songo completamente lotado, Judite Gimo e Mariana Adelino, falam de evento memorável.

E numa gastronomia típica de Tete e do Songo em particular, há quem teve tempo de vender os seus produtos, como são os casos da Isabel Daniel e a Atalia Martins. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram