Luanda acolhe, de 22 a 25 de junho, a décima setima edição da Cimeira Empresarial Estados Unidos-África, o mais importante fórum de negócios entre os Estados Unidos e o continente africano.
Mais de 1500 participantes, incluindo Chefes de Estado, primeiros-ministros, ministros africanos, altos responsáveis do Governo norte-americano e líderes empresariais são esperados na capital angolana.
Os intervenientes vão abordar o desenvolvimento do comércio, investimento e parcerias económicas em sectores como energia, infra-estruturas, saúde, tecnologias digitais, agronegócio, indústrias criativas e minerais críticos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.