Deficiente abastecimento de água pode comprometer retoma de cultos em mesquitas de C. delgado

Publicado: 12/08/2020, 17:59
Categoria:

 O deficiente abastecimento de água nas comunidades pode comprometer a retoma, este mês, dos cultos em algumas mesquitas de Cabo delgado, segundo o Congresso Islâmico de Moçambique, naquela província.

 

A constatação foi avançada pelo presidente provincial daquela organização religiosa a propósito da monitoria do nível de implementação das medidas de prevenção da Covid-19 decorrente do anúncio de retoma de cultos religiosos no dia 18 de Agosto corrente.  

Segundo Nassurla Dulá, a situação é mais preocupante nas zonas rurais, pelo que no próximo sábado a Organização vai auscultar as mesquitas filiadas e outras confissões religiosas com vista a encontrar meios alternativos para garantir a observância das medidas preventivas da pandemia, após a retoma dos cultos. (RM C Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram