Delegação moçambicana aos jogos da Commonwealth despede-se da Alta Comissária Britânica acreditada em Moçambique

Publicado: 20/07/2022, 9:56
Categoria:

A delegação moçambicana aos jogos da Commonwealth, Birmingham 2022, despediu-se na noite de ontem, da Alta Comissária Britânica acreditada em Moçambique

A cerimónia teve lugar na residência oficial da alta comissária britânica, NneNne Eme, na cidade de Maputo.

A comitiva nacional, que viaja repartida em dois grupos, vai tomar parte na Vigésima Segunda Edição dos jogos da Commonwealth que arranca no próximo dia 24 de Julho em curso, em Birmingham, na Inglaterra. O primeiro grupo já está no palco do evento, e outro segue amanhã.

A delegação é composta por 24 elementos entre atletas, treinadores, e delegados de cada modalidade, bem como o director técnico do Comité olímpico de Moçambique, um médico, um fisioterapeuta e um jornalista.

A participação do nosso país resume-se nas seguintes modalidades: Atletismo, Boxe, Judo, Natação e Triatlo. (RM Desporto)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram