Delegações provinciais ao XII Congresso da Frelimo. Sofala e Niassa  a caminho

Publicado: 21/09/2022, 19:53
Categoria:

Sofala.

A delegação de Sofala ao Décimo segundo congresso da Frelimo deixou hoje a cidade da Beira com destino à província de Muputo, onde irá decorrer a reunião magna do partido.

A delegação é composta por oitenta congressistas e dez convidados, que representam a máquina partidária da base ao topo na província.

Falando em conferência de imprensa que, serviu para a despedida, o primeiro secretário da Frelimo em Sofala, Luís Nhanzozo, disse que os delegados ao congresso levam na bagagem ideias sobre a actual conjuntura sócio-económica nacional e a preparação da eleições.

Luís Nhanzozo afirmou não haver dúvida que as decisões a sair da reunião magna do partido, que arranca esta sexta-feira, irão ao encontro dos anseios dos moçambicanos, traduzindo-se na melhoria das suas condições de via.

Niassa

Parte da delegadção da Província de Niassa ao décimo segundo Congresso da Frelimo arrancou esta Quarta-Feira com destino à cidade da Matola

Trata-se de sessenta dos oitenta delegados ao Décimo Segundo Congresso que afirmam levar ao encontro, agradecimentos da população do Niassa ao Presidente do Partido e da República pelas grandes realizações na área de infra-estruturas viárias, eléctricas, escolares e sanitárias, na região.

Os delegados do Niassa ao Congresso dizem que levam como preocupação a necessidade de se trabalhar mais em prol do desenvolvimento igualitário do País. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram