Depoimento: Beato Dias, 44 anos, recuperado da Covid-19 em Quelimane, Zambézia

Publicado: 25/02/2021, 20:09
Categoria:

Beato Dias, de quarenta e quatro anos, recuperado da Covid-19, depois de internado em Quelimane, apela a Sociedade a levar a sério as medidas de prevenção da doença, incluindo a alimentação saudável.

 

Falando à Rádio Moçambique, o nosso entrevistado diz que fica muito preocupado quando saí à rua e vê pessoas sem máscaras em aglomerados.

Beato Dias, sublinha que é necessário que os cidadãos assumam que a Covid-19, não é doença só dos outros, é também nossa.

Conta a sua própria experiência que inicialmente foi internado devido à febres e tosse, só mais tarde é que se veio a confirmar que era Covid-19:

Beato Dias, ficou internado na Unidade de isolamento da Covid-19, durante uma semana e meia, depois seguiram-se catorze dias de quarentena em sua casa.

Mesmo estando num quarto fechado, tinha orientação que só devia tirar a máscara para comer, beber água e lavar a boca.

Enquanto esteve internado, disse que notou um grande profissionalismo do pessoal da saúde, em Quelimane

Beato Dias, recuperou da Covid-19, depois de internamento e catorze dias de quarentena. Enquanto, esteve no Hospital, aponta que foi-lhe servido sempre boa refeição com muita fruta. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram