Depressão Tropical ANA fustiga distrito de Pebane, na Zambézia

Publicado: 24/01/2022, 16:37
Categoria:

A depressão tropical Ana, destruiu parcialmente na noite deste domingo, o tecto do centro de Saúde 7 de Abril, na sede do Distrito de Pebane, na região Costeira da Zambézia.

 O fato foi confirmado esta segunda-feira pelo Administrador de Pebane, em entrevista telefónica.

Eduardo Vida, disse que apesar da destruição parcial daquela infra-estrutura pública, a situação neste momento é calma.

No entanto outros distritos sobretudo na região norte da Zambézia, estão sendo fustigados por chuva acompanhada de ventos fortes desde a noite deste domingo.

Enquanto, no sul da Zambézia, o administrador de Chinde, Vidal Bila, disse à Rádio Moçambique que alguns técnicos estão a sensibilizar a população, sobretudo pescadores para não se fazerem ao mar.

O meteorologista do Instituto Nacional de meteorologia na Zambézia, Arcanjo Árabe, afirmou que todos distritos da Província serão afectados por chuva e ventos que poderão atingir 90 km por hora. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram