Descargas atmosféricas fazem 5 mortos e 15 feridos em Gaza

Publicado: 09/01/2022, 21:13
Categoria:

Em Gaza, cinco pessoas morreram e quinze ficaram feridas em consequência de descargas atmosféricas, desde o início da presente época chuvosa.

O porta-voz do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Riscos de Desastres (INGD), em Gaza, Bonifácio Cardoso, disse que das cinco mortes, duas registaram-se no distrito de Mandlakazi e igual número em Guijá e uma em Chókwè.
“Este é um fenómeno que nos preocupa, por isso apelamos que em caso de ocorrência de trovoadas, as pessoas observem as medidas básicas quando estiverem a ocorrer esses fenómenos, o nosso apelo é que as pessoas fiquem em casa, fechem as portas e janelas, por forma a se precaver desta situação” disse.
Nesta época chuvosa, Bonifácio Cardoso disse ainda que cinco mil casas e seis unidades sanitárias ficaram parcialmente inundadas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram