Desmanteladas 2 quadrilhas chefiadas por agentes da PRM no Niassa

Publicado: 12/05/2022, 10:54
Categoria: ,

Duas quadrilhas chefiadas por agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), acabam de ser desmanteladas na província do Niassa.

Das quadrilhas comportas por oito pessoas, que cometiam crimes na cidade de Lichinga e distrito de Muembe, foram detidas cinco, estando outras três a monte.

Uma das agentes da Polícia assumiu o envolvimento na prática de crimes.

“ Estou envolvida de um assalto que aconteceu em Muembe. Eles usaram catanas, eu só dei comunicação dizendo que aqui tem alguém que tem dinheiro, distrito de Muembe”, disse.

O Chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM, em Niassa, Alves Mathe, disse que nas mãos dos malfeitores foram recuperados vários bens.

“O que mais nos apoquenta é o envolvimento de dois nossos colegas membros da PRM. Posso afirmar aqui e categoricamente, que esses indivíduos terão uma punição severa e exemplar. Além dos roubos sucessivos que eles cometerem, correm, contra esses indivíduos, processos disciplinares e criminais, em simultâneo ”, disse.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram