Desportivo de Maputo recebe donativo de um autocarro do Grupo SIR

Publicado: 28/01/2021, 10:41
Categoria:

O Grupo Desportivo de Maputo recebeu, do Sir Comércio Internacional, vulgo Grupo Sir, um patrocínio de um autocarro, com capacidade para cinquenta pessoas e com efeito devolutivo, no final do memorando rubricado esta quarta-feira, em Maputo.

 

Na ocasião, o Grupo Sir disponibilizou um valor monetário não revelado, para fazer face a crise financeira que assola o Clube alvi-negro.

A directora-adjunta do Grupo Sir, Maicha Camal, disse que a renovação do contrato vai depender da boa gestão do autocarro e do dinheiro desembolsado.

No mesmo diapasão, o presidente da comissão de gestão do grupo Desportivo de Maputo, Danilo Liasse, afirmou, sem revelar o montante, que o dinheiro será suficiente para pagar despesas, na ordem de noventa e cinco por cento, incluindo salários dos jogadores e equipa técnica de futebol.

O apoio do Grupo Sir, ao Clube Desportivo de Maputo, está inserido no projecto da secretaria de Estado do Desporto que, no ano passado, apelo ao empresariado nacional a ajudar, de múltiplas formas, clubes e instituições desportivas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram