Detectados dois casos de Omicron no Reino Unido

Publicado: 27/11/2021, 19:02
Categoria:

Já foram identificados dois casos da variante Omicron no Reino Unido, anunciou este sábado o ministro da Saúde britânico, Sajid Javid, segundo a BBC.
Javid afirmou que os casos da nova variante foram detectados em Nottingham e em Chelmsford.
O ministro explicou que os dois casos detectados estão ligados e que as pessoas estão isoladas, tal como os membros dos seus agregados familiares.
"Posso anunciar que uma das coisas que vamos fazer, imediatamente, é realizar testes direccionados e sequenciar casos positivos nas duas áreas afectadas", declarou Sajid Javid.
O governante também informou que foram acrescentados mais quatro países à 'lista vermelha' de viagens do Reino Unido. Angola, Moçambique, Maláui e Zâmbia juntam-se assim a África do Sul, Botswana, Namíbia, Zimbabué, Lesotho e Eswathini, que foram incluídos na lista esta sexta-feira. (RM/N.Minuto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram