Detido elemento da quadrilha envolvida no rapto do empresário que morreu na Matola

Publicado: 27/12/2022, 22:22
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) deteve um indivíduo pertencente a quadrilha envolvida no rapto do empresário que perdeu a vida na madrugada desta terça-feira, no município da Matola, província de Maputo.

Trata-se de um empresário raptado no passado dia 14 de Dezembro, num dos seus estabelecimentos comerciais na Matola.

A informação foi confirmada, esta terça-feira, pelo chefe do Departamento de Relações Públicas no SERNIC, Leonardo Simbine, em conferência de imprensa.

“ O SERNIC mais uma vez lamenta este facto e tudo tem feito para resolver esta problemática. Podemos dizer que quando tivemos conhecimento deste crime nos desdobramos no terreno em busca da localização destes perpetradores de crime”, disse
Leonardo Simbine fez saber que no ano passado, o SERNIC registou 13 casos de crime de raptos, dos quais nove esclarecidos e deteve ainda trinta e três indivíduos, em conexão com este tipo de crime. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram