Detido funcionário da Migração por alegado envolvimento na falsificaçao de documentos

Publicado: 30/10/2020, 21:15
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve um funcionário do Serviço Nacional de Migração por alegado envolvimento em esquemas de actualização fraudulenta de carimbos para a permanência de cidadãos estrangeiros em território nacional.

 

O funcionário em causa, afecto ao posto de travessia de Ressano Garcia, provincia de Maputo, foi detido juntamente com mais dois cidadãos dos quais um sul-africano que era beneficiário destas acções criminosas.

A informação foi divulgada pelo porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) na provincia de Maputo, Henriques Mendes.

Por outro lado, o SERNIC deteve um cidadão sul-africano na posse de uma viatura supostamente roubada à mão armada na República da Africa do Sul. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram