Detido jovem indiciado de ter decepado a cabeça e extraído órgãos de um cidadão em Manica

Publicado: 16/09/2022, 22:15
Categoria:

A Polícia deteve, esta quinta-feira, um jovem de dezoito anos de idade indiciado de ter assassinado um cidadão, tendo de seguida decepado a cabeça e extraído alguns órgãos, no distrito de Vanduzi, em Manica.

 O corpo do cidadão foi encontrado por populares numa quinta na localidade de Chiremera.

O indiciado que confessa ter praticado o crime diz que tudo aconteceu a mando de um cidadão de nacionalidade bengali, a quem devia cinquenta e cinco mil meticais.

Confessa que foi detido antes de entregar os órgãos humanos ao cidadão do Bangladesh.

“ Matei uma pessoa. Foi um bangladesh que me mandou. Eu tinha problema com ele, de varões. No armazém faltaram varões e ele me mandou escrever processo pendente. Então, ele disse que para esse problema acabar, me mandou matar uma pessoa e desfazer cabeça e pulmões. Eu estava sair na loja, avistei a pessoa grossa que estava a se perder e logo disse para lhe acompanhar em casa. Quando cheguei lá, quando lhe agarrei, ele morreu logo e comecei a cortar” , explicou.

Entretanto o chefe do Departamento de Relações públicas no Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, Mário Arnança, explicou    que a detenção do indiciado, que tem antecedentes criminais, resultou da boa colaboração dos residentes de Chiremera. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram