Detido membro da Assembleia municipal de Tete indiciado de extorsão

Publicado: 01/07/2021, 19:36
Categoria:

O membro da Assembleia municipal da cidade de Tete, pela bancada do MDM, Hélder Manuel, está detido no Comando distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Moatize, desde esta terça-feira, indiciado de burla e ostentação de falsas qualidades.

O mesmo foi surpreendido em Moatize a extorquir valores monetários a agente económicos, ostentando falsas qualidades de inspector da Inspecção Nacional de Actividades Económicas (INAE).
Entretanto, a Assembleia municipal da cidade de Tete, em comunicado de imprensa recebido na nossa redacção, distancia-se de actos praticados pelo membro daquele órgão.
Por outro lado, o MDM convocou a imprensa para condenar o acto, afirmando que o comportamento do seu membro fere os princípios orientadores daquele partido. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram