Detidos 2 suspeitos de assalto ao posto de fiscalização do Parque Nacional da Gorongosa

Publicado: 12/04/2021, 20:19
Categoria:

Quatro homens armados assaltaram no último fim-de-semana um posto de fiscalização do Parque Nacional da Gorongosa, no distrito de Cheringoma, em Sofala.

 

O grupo roubou vários bens com destaque para painéis solares, telemóveis e produtos alimentares dos fiscais da área de conservação.

A polícia deteve dois indivíduos suspeitos de fazer parte da quadrilha.

Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, Marito Peralto, trata-se de um grupo que tem estado a criar pânico nas comunidades que se encontram à volta do Parque Nacional da Gorongosa, sobretudo nos distritos de Cheringoma e Muanza.

Marito Peralto fez saber que a corporação está no encalço de outros dois assaltantes.

Ainda no fim-de-semana, a polícia deteve três indivíduos no distrito de Nhamatanda suspeitos de um homicídio ocorrido no distrito de Búzi. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram