Detidos 5 somalis em Sofala por suspeita de integrar rede de tráfico de pessoas e drogas

Publicado: 22/06/2022, 21:45
Categoria:

Cinco indivíduos de nacionalidade somali estão detidos na província de Sofala por suspeita de fazerem parte de uma rede de tráfico de pessoas e de drogas.

O grupo é ainda suspeito de ajudar imigrantes ilegais a entrar no território nacional para se juntarem aos grupos terroristas que actuam no norte do país.

O porta-voz do Serviço Nacional de Migração em Sofala, Francisco Chambal, disse que, na posse dos suspeitos, foram encontrados vários passaportes e outros documentos falsos.

Por seu turno, o porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Sofala, Alfeu Sitoe, informou que há dois funcionários da Migração detidos por suspeitas de facilitar a imigração ilegal. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram